Fundo do Blog - Papel Parede

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A RAPOSA


A RAPOSA
Reunião do antigo PSD, comandado no Acre pela figura de José Guiomard dos Santos. As reuniões sempre se davam na casa do Cel. Fontenelle, era a casa mais perto do Hotel Chuí onde se hospedava o General-Deputado.
JORGE LAVOCAT, IBRAHIM ISPER JUNIOR, O PRÓPRIO FONTENELLE, GERALDO MESQUITA TAMBÉM CHAMADO DE BARÃO PELA SUA POSTURA, AGNALDO MORENO, a conversa se desenrolava sobre as próximas eleições.
Nesta época existiam dois grandes partidos no Acre PSD e PTB então se tentava enganar o Guiomard dizendo que a eleição estava ganha e outras coisas mais prestação de contas do trabalho de cada um e de seus cabos eleitorais.
O PSD de então, o legitimo, tinha duas grandes raposas o Guiomard que sabia ganhar eleições e era um grande articulador de bastidores, e o Lavocat que também era um grande articulador.
A reunião foi pela noite adentro não muito porque naquela época as luzes da cidade apagavam-se cedo às vezes nove às vezes dez da noite.
Terminada a reunião o carregador de pasta do Guiomard era o Agnaldo Moreno. Vira-se o Guimard e pergunta ao Agnaldo se o FLÁVIO BAPTISTA tinha morrido!... Não senhor. Então Agnaldo esqueça tudo o que foi dito naquela reunião que é tudo mentira, a eleição não está ganha coisa nenhuma vamos ter que trabalhar, e muito.
Sim, porque o grande ganhador de eleição para o PTB era o Flávio Baptista por sinal sogro do Jorge Lavocat, a quem apelidou de “JUDEU FRANCÊS”, BRIGAS POR DINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário