Fundo do Blog - Papel Parede

terça-feira, 5 de julho de 2011

O ROMANCE PROIBIDO

Casado, casada, amiga da mulher dele vizinhos de rua em Copacabana e eis que os dois começam a transar sem que a mulher dele e o marido dela soubessem, claro.
Nesta época surgiu a PÍLULA , e ele preocupado perguntou se ela a tomava, no que ela se posicionando disse, ora eu estou casada a dez anos e nunca tive nem ameaça quanto mais gravidez, no que ele ponderou, o teu marido é francês mas eu sou nordestino e nordestino é raça em extinção, de modo que acho melhor você se proteger ,a esta altura camisinha era rara. Existia, mas, era rara.
Eis que surge o esperado ela estava grávida, e, o que fazer, procurou a mãe que também morava na mesma rua pedindo ajuda para fazer o aborto. A mãe mais do que depressa disse aborto e eu que estou louca para ser avó como fico?, este namorado é preto? não. É asiático? não. É indiano? também não, ora então preciso conhecê-lo.
A filha foi e disse que ele saia todos os dias po volta de 9 horas da manhã, pois, vamos para perto do prédio dele e ficamos do outro lado da rua de modo que ele não nos veja. E, assim fizeram. Eis que surge o namorado, é aquele ali, a mãe então disse aquele branco magrinho, é, ora que aborto que nada ele é a cara do teu marido.
O marido ficou extremamente feliz como qualquer pai diante na perspectiva do primeiro filho de uma relação cheia de amores.
Veio o parto, duas gêmeas univitelinas, e, o pai mais do que depressa registrou-as.
Anos depois o pai JURÍDICO veio a morrer.
O pai biológico também morreu os dois em diferentes épocas. E o segredo foi para o túmulo, menos para ela, a mãe,  uma amiga e um amigo dele.
Sem sombra de dúvidas que trata-se de uma "BUCETA ASSASSINA", e, como todas perseguida e desejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário