Fundo do Blog - Papel Parede

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Parece diferente e é, mas é real

Em pleno século XXI ainda serve de matéria jornalística um homem vivendo com mais de uma mulher na mesma casa ou em casas próximas, irmãs ou não. Mulheres vivendo com mais de um homem na mesma casa ou próxima, nos dois casos com filhos.
Isto acontece em lugares extremamente pequenos, médios e grandes. Nos lugares pequenos existe sempre a história de falta de mulher ou de homem. Nada disso são sempre oportunas. Você tem casos no Rio de Janeiro onde sempre tinha um louro e um moreno, e, as coisas ficavam fáceis porque quandovinha um louro já se sabia quem era o pai da mesma forma o moreno.
Ví no meio do mato, em cidades pequenas e médias com filhos e sem filhos e sempre dentro de uma falsa moral intrigante mas frequentando os mesmos lugares claro que com as aceitações diferentes, nunca fugindo ao ordenamento social.
A elite como sempre para não ser diferente é mais aceita do que os pobres mortais,mas que ninguém se iluda o que surge daí nunca é saudável, as cabeças resultantes são sempre atabalhoadas com as diferenças esperadas.
A história que na raça puro sangue não nasce vira-lata e com vira-lata não nasce puro sangue é absolutamente irreal.
Na frente vou contar um caso de um homem da lei que nas horas vagas era agiota, colocou muitos filhos no mundo e na sua maioria eram destrambelhadas, e, as filhas não são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário