Fundo do Blog - Papel Parede

sexta-feira, 10 de junho de 2011

A imbatível

Em pleno século XX1 uma mulher casada iniciar um romance com um rapaz de 15 anos é no mínimo um ato de loucura extrema, imagina isto no século XX nos anos cinquenta numa cidade pequena.Evidente que todas as suas fantasias foram transformadas em realidade, os seus desejos que não eram praticados pelo marido foram executados pelo amante e também jamais alguém poderia imaginar que esta relação seria possível.
O marido chegou a desconfiar, teve certeza e foi comentar com um amigo que disse-lhe logo. Definitivamente você enlouqueceu, achar que a tua mulher pode estar tendo um caso com um garoto!...ele como não queria acreditar no que tinha certeza escutou, calou e não tocou mais no assunto.
Ela fez miséria com o amante na cama. Coisas impensáveis para a época, pelo menos que se falasse. De cara mostrou-lhe suas habilidades no "BOQUETE", e, óbvio pediu-lhe que fizesse o mesmo com ela ensinando-o com toda a paciência possível. Isto para a época já parecia muito, mas para ela era pouco e foram para o sexo anal, sim porque ela tinha uma bunda "IMPERDÍVEL", não sem antes pegar o aparelho de barba do marido e fazê-lo raspar o referido e em seguida passar e meter a língua o que completando os dois atos levou-a a loucura sem esquecer que ele era muito bem dotado tanto no comprimento como na espessura.
Isto durou um ano inteiro e só parou porque quem estava perdendo a cabeça ao invés dele o que seria natural, era ela quem estava se abestalhando.
Isto tudo aconteceu na bucólica Rio Branco no ano de 1959, e era na casa dela. Sim porque o marido, como todos os de classe média gostava de jogar um baralho e, ele saía as filhas iam dormir e o amante entrava em casa. O que era de altíssimo risco, mas vamos lá valia muito a pena.
Estes casos fazem de Rio Branco terra de mulheres fogosas e destemidas e, ainda hoje não se sabe o porque desse comportamento.

Um comentário:

  1. Sera que as mulheres daquela epoch realmente tin ham toad essay Coragem? Faca um comparative com as mulheRes Aryans.

    ResponderExcluir