Fundo do Blog - Papel Parede

quinta-feira, 9 de junho de 2011

De onde menos se espera é que não sai mesmo

Eleições para Deputado Estadual,Federal, Governador e Senadores(dois) uma disputa relativamente fácil o puxador de votos até então era uma estrela em ascenção e o resultado quando se tem uma estrela puxando votos não poderia ser outra, maioria na assembléia, câmara Federal e Senado.
Quinza dias depois das eleições foi feita uma viagem de agradecimento a todos os municipios Acreanos e eis que num determinado momento um dos Senadores eleitos está pensativo e com um ar preocupado, como se a República fôsse pesar muito nas suas costas pequenas e um dos membros da comitiva pergunta: o que diabos está deixando-te tão preocupado, quase sem fala? e eis que sem a menor cerimônia ele vira-se e diz estar preocupado em que de que maneira ele iria empregar a família toda já que a maioria vivia as custas do erário Estadual e agora Federal. Foi quando o gozador disse: realmente é um motivo de grande densidade a ponto de tirar o sono porque são irmãos,irmãs, filhas e genros todos a serem alocados, mas um mandato de Senador era maior do que todas essas bobagens já que ele por princípio não distinguia o público do privado e achava que tudo isto não passava da CASA DA MÃE JOANA e assim seria e pasmen assim foi ele era tão eficiente no arranjar emprego que empregou todos. Até um dos genros com um diploma de economista ele nomeou diretor do Banco Estadual, imagina o resto.
A atividade dele como parlamentar era tão pífia que ele só lia um discurso escrito para ele às sextas-feiras quando o plenário do Senado está com dois a três senadores no máximo. Sòmente a ditadura pode fazer com que figuras sem a menor expressão possam ter sido tudo na política do Acre e hoje vivam nababescamente na região do LAGO com uma bela de uma casa e outros imóveis alugados e duas aposentadorias, quer mais o que?
Ainda teremos muitos comentários sobre figuras da política Acreana, ela é muito fértil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário