Fundo do Blog - Papel Parede

quinta-feira, 9 de junho de 2011

o esconderijo

A ciência no que diz respeito ao cérebro está muito atrazada os especialista em cérebro não sabem como exatamente ele funciona e muito menos como fazer com ele seja usado pelo menos na sua metade. Sim porque segundo dizem só utilizamos uma terça parte, muito menos estimulá-lo a um desenvolvimento maior, a criação de variáveis quando do entupimento, quando de uma queda por menor que seja o cidadão fica aleijado na sua totalidade.
Hoje já se começa a vislumbrar uma saída que são as células tronco que são um acréscimo e não uma desenvoltura um caminho diferente que seria mais fácil se ele já não fôsse um ESCONDERIJO uma escuridão total .
Hoje já se fala que o coração infartado se regenera, o cérebro também só não se sabe como imagina você levar uma queda e ficar paralítico. Uma pecinha sem a menor importância comandada pelo cérebro leva uma pancada fica deformada e não recebe mais estímulo cerebral, ou corrente elétrica mandada pelo cérebro.
Ainda temos muito o que descobrir sobre o funcionamento desta peça fundamental para a existência humana. No dia em que isto for possível aumentaremos em muito o tempo de vida do ser humano.
Como diz um amigo meu da área da medicina A MEDICINA EVOLUIU MUITO DO PONTO DE VISTA TECNOLÓGICO MAS, MUITO POUCO DO PONTO DE VISTA CIENTÍFICO.
Hoje depois de exaustivos testes por parte de um grupo de empresas japonesas descobriu-se que o cidadão que estuda violino ele aumenta em muito o funcionamento do cérebro. Ora, mais imagina se vamos todos estudar violino. O som do violino é que desenvolve uma parte maior do cérebro. O som mágico funciona, logo devem existir outros meios.

Um comentário: