Fundo do Blog - Papel Parede

sexta-feira, 20 de maio de 2011

O pai jurídico

Muito mais do que se pensa o PAI JURÌDICO é extremamente comum Brasil afora.
As relações extraconjugais surgem quase sempre das amizades de um ou de outro. Um amigo começou um romance com uma mulher casada amiga da sua mulher.
Começava o uso da pilula e ele pergunta a amada se ela estava tomando a pilula. Ora eu estou casada a mais de dez anos e nunca engravidei não vai ser agora, ele a adverte de que ele era nordestino e como tal uma raça em extinção.
Lá se vão tres meses de namoro e a gravidez aparece, ela sendo filha única vai desabafar com a mãe que lhe faz perguntas de uma puta velha: ELE É PRETO? ASIÁTICO? INDIANO? INDIO? NÃO. Então preciso conheçê-lo mesmo que seja a distância.
O hábito dele era sair sempre em torno de nove horas da manhã. Quando eis que surge a figura e ela mostra para mãe. Aquele magrinho branco? ora ele é a cara do teu marido e de mais a mais eu estou louca para ser avó e de maneira nenhuma você vai fazer o que não disseste mais está pensando que é abortar.
Na sequência nascem gêmeas e o pai mais do que satisfeito, radiante registra e cria com o carinho e o amor que lhes é devido. Sim porque não pediram para nascer, elas afinal são fruto de uma amor profundo e lascivo como a vida manda.
Nasceram foram muito bem educadas e o mais importante sòmente os três ficaram sabendo, quer final mais bonito para o verdadeiro amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário