Fundo do Blog - Papel Parede

domingo, 29 de maio de 2011

A fudedeira do segundo distrito

Magra, pode se dizer mal tratada não era bonita mas também não era nenhum boi tátá.
Desejada porque era famoso o seu tesão, casada com um homosexual enrrustido. Era chegado a um garoto - criança - por isto se diz que qualquer castigo para côrno é pouco - teve por volta de uns dez filhos sendo que uns três não deu para controlar ele só foi pai jurídico. Como não tinha nem prêto e muito menos japonês o risco foi pequeno, até porque também não tinha indio circulando em Rio Branco.
Ela no desespêro segurava o primeiro que passava, mas também era trabalhadora ajudou muito o marido.
Importante neste comportamento que ele nunca afetou a familia. Um dia ela foi ao Rio de Janeiro a tratamento de saúde e ficou hospedada na casa de uma ex-vizinha, mãe de cinco filhos homens, todos morando juntos, pois bem tão logo teve alta do médico ela não perdeu tempo traçou os cinco sem se importar com a idade. Interessante é que se diz que as filhas sempre se parecem com as mães, neste caso nenhuma puxou à mãe e não são poucas pelo menos cinco se não estou enganado.
O marido não fazia o tipo côrno manso ao contrário era a brutalidade em pessôa.
Pode parecer estranho mas toda fudedeira é alegre e faceira sem constrangimento comportamental a sua vida é assim como lhe parece ser e do jeito que ela gostaria que fôsse e não como desejariam os estabelecedores de comportamento social. Sim porque o que é feio hoje amanhã será lindo. Há algum tempo as mulheres eram bonitas se fossem gordas e fôfas, hoje precisam ser magrinhas e até com cavalete, o que é extremamente incômodo.
As mulheres casadas que moravam na rua Cunha Mattos, e eram muitas viviam em estado desesperador com a presença fogosa da gostosa segundo as boas linguas ela era a chamada arrasa quarteirão ou IMPERDÍVEL para os menos avisados, mas não deixava malandro se abestalhar por ela era fuder por fuder, quando vinha atrãs ela já estava com outro.
A disposição era tão grande que, como era muito magra alguns incautos desconfiavam de ela estivesse tuberculosa, não, era o desgaste do fuder com prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário