Fundo do Blog - Papel Parede

terça-feira, 24 de maio de 2011

Diálogo

Tudo na vida depende de diálogo. Se você está vivendo uma vida a dois e não tem diálogo nada acontece, se existe o diálogo tudo acontece. Quando as publicações começaram a deixar de ser proibidas a curiosidade humana que é muito grande começou a ficar aguçada. Não existe nada na vida a dois que se faça hoje que já não se fizesse desde que o mundo é mundo, mas, foram se criando distanciamentos do pode com quem e aí as mulheres sem compromisso afetivo passaram a ser priviliegiadas podendo tudo e aquelas com quem você tinha compromisso, somente o trivial, e na maioria das vezes insoço a ponto de deixar até de interessar.
Quando você não tem diálogo nunca saberá do que que o parceiro gosta ou gostaria. Sim porque a informação já diz que os mortais fazem e têm prazer em fazê-lo,com os filmes chamado eróticos então as coisas ficaram muito mais fácil.
Será que alguém em sã conciência acha que viver 10, 20,30 ou 40 anos com uma mesma pessoa é fácil do ponto de vista sexual está louco e a família não quer gastar dinheiro para tratá-lo, só com muita imaginação e tais é possível sobreviver.
Mas antes de qualquer passo é preciso muito diálogo para evitar constrangimentos e cenas de ciúmes que são absolutamente danosos para a relação, do que eu gosto, o que que eu quero fazer, o que que eu quero ver, com quantas coisas eu sinto prazer, estes qustionamentos são básicos para que as coisas não desandem e chegue num ponto de estrangulamento.
O ser humano é infalível ele não deixa as coisas fora de controle, se, o diálogo existir tudo na vida a dois é possível.
Com ou sem voyeurismo faz-se de tudo e os prazeres da vida tornam-se incomensuráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário